Nossa igreja iniciou a atividade em 1995, e muita coisa mudou para nós ao longo dos anos, mas uma coisa permaneceu consistente: o foco em ajudar as pessoas a viverem apaixonadas pelo Reino de Deus.

Nosso prédio está situado na rua de Winsland, mas nosso pessoal representa uma rica diversidade de origens étnicas, educacionais e socioeconômicas.

Nossa missão:

Nossa missão é construir continuamente uma igreja que seja relevante, constantemente reconheça e atenda às necessidades das pessoas, busque o ensino da Palavra de Deus e sempre forneça uma atmosfera para que relacionamentos positivos cresçam e se desenvolvam.

Oro com um grupo muito interessante, com atividades atrativas, mas com muito trabalho e alegria, que lhes damos uma alimento nutritivo e saudável, pela qual os numero de pessoas crescem. Ao longo dos anos, virei, que tirará dela a vantagem do exercício, de modo a estimular esforços se retornar ao Colégio e a seguir sua vida.

Mas esse trabalho, nasceu com prazer e ajudar, e vendo a necessidade das pessoas em minha comunidade

E por mais que não seja fácil ele se torna prazeroso. Principalmente quando vemos uma pessoa se recuperando, voltando ao convívio social.

Mas não seria fácil se não tivéssemos apoio e ajuda financeira, e há isso somos muito gratos.