Quem Somos?

Fizemos a mesma pergunta de nós mesmos. Saber quem somos ajuda-nos a saber o que devemos fazer. Levamos algum tempo para descobrir isso juntos como igreja em janeiro de 2013. Foi o resultado de uma conversa congregacional prolongada com Deus e entre si, que procurou discernir a direção e o propósito de Deus para nós.

Esta página descreve os principais desejos e compromissos de nossa comunidade cristã.

  • missão descreve nossa identidade e propósito.
  • visão descreve a maneira como procuramos ser fiéis à missão. A declaração da missão é mais fixa, certa e duradoura, enquanto a visão, enraizada na missão, é mais flexível e adaptável à medida que avançamos.
  • distintivos descrevem algumas das perspectivas fundamentais que moldam a maneira como vivemos e entendemos nosso mundo. Combinadas, essas palavras não apenas descrevem quem somos, mas também nos orientam para uma vida em que acreditamos que Deus está nos chamando.

Missão

Então, o que um cristão deve fazer? Os cristãos podem evitar todos os esforços políticos e sociais para afetar a cultura? Certamente, se nossas consciências nos convencem a fazê-lo e desde que nossa motivação seja pura e não um esforço para parecer mais santo do que aqueles que escolhem estar envolvidos.

O orgulho é muitas vezes o subproduto da retirada completa da cultura. Devemos estar no mundo, mas não parte dele, e parte do mundo é modelar a semelhança de Cristo com o mundo e o amor cristão um pelo outro.