Os oficiais convidam os membros da Igreja dos Irmãos a se unirem a eles em oração nas manhãs de quarta-feira às 8h (cada um em seu próprio fuso horário) até o início da Conferência do próximo ano. Os oficiais forneceram um guia on-line do calendário de oração para esse período de oração a cada semana.

“A Grande Comissão de Mateus 28: 19-20 está em uma importante interseção da fé do Novo Testamento”, escreve o moderador Tim Harvey em sua declaração temática, em parte. “Jesus acabou de completar seu ministério terrestre, uma época em que sua vida e seus ensinamentos evidenciaram outro reino entre nós. Este reino está oculto daqueles que não verão, e ainda se tornou claramente presente através de sua vida e ministério.

‘Portanto, vá e faça discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo, e ensinando-os a obedecer a tudo o que eu lhe ordenei. E lembre-se, eu estou com você sempre, até o fim dos tempos ‘(Mateus 28: 19-20, NVI).

“Como moderador da Conferência Anual de 2012, espero ouvir histórias de como os Irmãos estão ‘Continuando a Obra de Jesus’ em nossas congregações em todo o mundo”, conclui a declaração de Harvey. “No caminho para St. Louis, seremos lembrados do modo como os Irmãos dos anos passados ​​continuaram a obra de Jesus em seu tempo. E me esforçarei para desafiar todos nós a uma maior fidelidade. O mundo precisa do testemunho de Jesus. Irmãos e irmãs, vamos nos dedicar a ‘Continuar a Obra de Jesus. Em paz. Simplesmente. Juntos’. “

Além do tema geral da Conferência, temas e escrituras diários também foram anunciados, extraídos dos recém-identificados “Objetivos Direcionais” da Junta de Missões e Ministério da Igreja dos Irmãos. “Os objetivos direcionais têm o potencial de se tornar as disciplinas espirituais de nossa denominação”, escreve Harvey, “práticas de fé que nos nutrem em nossa fé e nos desafiam a continuar a obra de Jesus de maneiras muito específicas e disciplinadas”.

Os temas e escrituras diários são os seguintes: Sábado, 7 de julho, “Missão Internacional”, Filipenses 1: 3-6; Domingo, 8 de julho, “Voz dos Irmãos”, Mateus 28: 19-20, Lucas 1:79; Segunda-feira, 9 de julho, “Vitalidade Congregacional”, Hebreus 10: 23-25 ​​e 1 Coríntios 12: 13-27; Terça-feira, 10 de julho, “Serviço”, 1 João 3: 16-18; Quarta-feira, “Plantação de igrejas”, 1 Coríntios 3: 6.

Seu endereço de e-mail será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *