… Seguimos Jesus de braços abertos; vivendo e trabalhando para convidar outras pessoas a se juntarem a nós nessa jornada de perdão, esperança e amor.

Além do que acontece em nossas vidas pessoais e na experiência da igreja, procuramos compartilhar o amor de Cristo por meio da causa pela qual somos apaixonados.

Desenvolvemos a força que Deus deu a cada um de nós, formamos parcerias com organizações comunitárias e igrejas locais, e nos concentramos em oportunidades que abrangem o mundo. Clique em um dos botões abaixo para obter mais informações sobre cada causa.

Nossa comunidade aceita doações de roupas em bom estado, Alimentos, móveis. Estes são de valor inestimável para os pais, tanto para alegrar sua família e trazer dignidade aos beneficiados com o projeto.

Nossos colaboradores ainda estão trabalhando duro e continuamos a apoiar essa obra de caridade ao longo do ano.